sábado, 26 de maio de 2007

(.)#12

4 comentários:

Frioleiras disse...

Gostei... não conhecia...

Sabes, tenho um fraquinho por quadrados... minimalismo (mt)...

no entanto
adoro
o kitsch (mt),
o "piroso"
e
o barroco ...

linhas tortas disse...

As tais "frivolidades" de que tanto falas!

O conceito de kitsh tem-se alterado com o tempo. Actualmente não é tão conotado com o "piroso". Depende do contexto, não é?!
:)

Frioleiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frioleiras disse...

Claro Linhas Tortas, eu sei, sei mt bem !

mas com ou sem conotações, divirto-me imenso c o kitsc e... tb c o "piroso" ...
Quanto ao minimal, tenho uma necessidade ascética enorme, de vez em quando, de me afundar nele em tudo !... e gosto ...
contrastes absolutos... sou balança com ascente virgem ... deve ser isso ... a necessitade da pureza, da rectidão, dos quadrados e... tb do colorido, do kitsch, do piroso do provinciano, etc etc..

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails