segunda-feira, 18 de junho de 2007

[ quem fala assim não é gago ]

" Ser artista em Portugal e usufruir da indepandência criativa necessária à concretização do projecto artístico é ter uma grande dose de paciência, coragem, energia e optimismo, para conseguir um emprego que lhe permita obter rendimento suficiente, de forma a manter a sua actividade nas horas livres.
Ser artista em Portugal, durante ainda alguns anos, será ser artista em part-time, ou apenas aos fins-de-semana e feriados.
Os que resistem a esse longo processo de sobrevivência podem aspirar a talvez um dia verem o seu trabalho reconhecido."
****
Lígia
(discussão " What it today means to be artist in Portugal?")
.......................................................................
Retirado da revista L + arte, nº 37 - Junho 2007 - pág. 13

3 comentários:

Frioleiras disse...

L+ arte...

não falto... O Anisio Franco (que adoro ) escreve lá... O Anísio é uma joia, daquelas que já não existem e........sabe tudo com paixão (arta antiga, moderna, copos, amigos etc etc...adoro-o)

A propósito do teu comentário no meu blog...

Linhas Tortas...

Não sei porquê mas... simpatizo muito contigo....
talvez pelos teus silêncios de prata e os teus "posts" de ouro...

não m ofendeste nada.... por ter essa opinião a teu respeito é que me admirei, um pouco, por não gostares de Bach... foi só isso, por me sentir "mt em casa" no teu blog , como se estivesse num hotel silencioso na Coreia , junto de um templo budista (o q já me aconteceu e hotel esse q sentia as energias mais positic«vas na minha vida....)
... na minha casa Bach é "rei".... (piroso o meu comentário....anyway!).
Foi isso q me admirou pq te imaginava a gostares dos "silêncios" de Bach....


bj
F.

merdinhas disse...

mas eu acho que já tinha lido isso...


não sei se no blog...

vou ver a revista L+ arte.

intruso disse...

pois...
ser ou não s.....

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails