segunda-feira, 24 de setembro de 2007

to peggy with love x yoko


Veneza, Agosto 2007

7 comentários:

Frioleiras disse...

Peggy Gugenheim !...
Veneza !...
Árvore (s) ! ...


Bj

F.

Frioleiras disse...

Só fui a Veneza 1 x ...

... há mts anos, de barco, que passou por Corfu , contornou a costa da Croácia , (então Yugoslávia), Split e dp em direcção a Veneza. Jantei no barco atracada no cais (c vistas mesmo sobre a Praça de S. Marcos, em obras na altura...).

Lembro-me da delícia do rosado dos candieiros , lá fora, na praça ...

Lembro-me de assistir em ballet (Roland Petit) , no dia seguinte,
à "execução" das 4 estações de Vivaldi ...
lembro-me, ainda (rapariguinha em férias com uma amiga) dos dois "cavaleiros andantes" que nos acompanharam (2 jovens oficiais do barco) ...

O que se passou neste entretanto...

Lembro-me de julgar que Veneza era só para os turistas...
e constatar que não,
e que me encantou...

Lembro-me , também,
sempre,
da Morte em Veneza ...que adorei ...


Há tanta coisa que adoraria rever...

merdinhas disse...

yoko ono...

o holeart vai gostar deste...


fluxus wish. From Yoko to Peggy...



O que estava lá quando lá estiveste ?
Beuys e M. Barney?

take.it.isa disse...

mais fluxos

Art&Tal disse...

por acaso gostei

mais oliveira menos ono

de todos ela é a que menos gosto

bjs

[A] disse...

Então?!

já pedi o meu desejo...até agora nada!



(estive para vos dizer isso que o hole confirmou...deixei que fosse o próprio :)

Frioleiras disse...

Po onde andas???????????????????

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails