quarta-feira, 14 de novembro de 2007

15 comentários:

merdinhas disse...

Flores nocturnas?

Frioleiras disse...

fio com os olhos perturbados...
saudades do teu blogue, como era dantes

butterfly disse...

Fiquei presa à tua flor de néon.
Uma flor, um bater de coração, um coração tão grande como o teu.
Beijinhos, amiga

Frioleiras disse...

mas como foi?
"vendeste" a tua casa blogal?

...repito, tenho pena!

um bj

[A] disse...

hello???

Frioleiras disse...

Linhas,

passa no meu canto...
gostava a tua opinião...

Frioleiras disse...

Linhas,

passa no meu canto...
gostava a tua opinião...

Frioleiras disse...

obrg Linhas...
já tinha saudades das tuas palavras...

tolilo disse...

fico com os olhos tortos LT!
Tem dó do Tolilo que é pequenino!

Jejeca disse...

se esta flor fosse um arco iris de neon rosa, gostava mais !

***
estrelinhas
da
Jejéca

Frioleiras disse...

Linhas,
fiquei-me ... pelo Frioleiras... (necessidade de me sentir ... menos frioleiras!).

Bj

(quando mudas? quando voltas?)

D. Maria e o Coelhinho disse...

Linhas!

Será que também foste para o Purgatório?

merdinhas disse...

Onde é que andas?

tolilo disse...

quando vens?
quando voltas'
quando brincas comigo?



Chuac!_

pardal de telhado disse...

???

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails