segunda-feira, 12 de maio de 2008

stage



Rhona Bitner

7 comentários:

Art&Tal disse...

eu ando uma miseria

esqueço-me de toda a gente

vejo no papel do homenzinho lá de baixo

ando sem parar

G.A.M.N.A.A. disse...

visite o GAMNAA!

by the way... disse...

ó minha santa

tu andas mesmo com a vida aflitinha

tanto trabalho

D. Maria e o Coelhinho disse...

uma vez na escola entrei numa peça. era muito pequenino e estava à beira do palco. quando ligaram os projectores fiquei ofuscado e caí do palco abaixo. levantaram-me pelas orelhas por isso fiquei com elas tão grandes.


coelhinho

D. Maria e o Coelhinho disse...

E AGORA PRECISO DE UM

PALCO

PARA O MEU COELHINHO


Dª MARIA

tolilo disse...

dispo-me de rosa
visto-me de palavras


Chuac!_

merdinhas disse...

Watching.

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails