domingo, 12 de novembro de 2006



Juan Pérez Agirregoikoa

8 comentários:

Art&Tal disse...

a arte será sempre melhor

rach. disse...

eu já não sei se estou...é que depois de ter ficado a saber que os museus da preferência da nossa ministra se situam todos no estrangeiro, à excepção do museu grão vasco. Ah...e parece que fica em lamego... :=(
acho que fiquei perdida com tudo isto

rach. disse...

eu já não sei se estou: é que depois de ter ficado a saber que os museus da preferência da nossa ministra se encontram todos no estrangeiro… excepção feita ao museu Grão Vasco, que parece ficar em Lamego…
eu sinto-me perdida. será que bebi alguns taninos grã vasquezzzzz
:=(

linhas tortas disse...

Rach, não desanimes!
(O Museu Grão-Vasco fica em Viseu )
:)

rach. disse...

mim saber. a ministra é que não
buaááá que tristeza
mim inculta, mas sra ministra muito pior

Frioleiras disse...

Desculpem, desculpem.... o melhor museu é o MNAA em Lisboa ... o mais bonito, o mais mágico, o mais sereno etc etc para além da mistura "actual/moderna" que a nova directora nele faz e parece que ela já foi também directora do Grão Vasco mas ... eu gosto dela !
Moderna, actual, com garra, dinâmica, tentando fazer uma ponte entre o contemporâneo e o primitivo ... tentando fazer "mexer" o museu ...
Em arte moderna gostaria, gostaria imenso de sentir que havia um óptimo museu mas... não encontro ... O CAM da Gulbenkian, talvez mas... sinto-o um pouco datado, salvo excepções, pontuais, nas exposições temporárias ... Serralves ? Comparo com Bilbau ... para além de qualquer destes (Serralves e CAM) serem Fundações ...

Frioleiras disse...

Eu ... também ... na minha cultura = música=arte=amigos=árvores ......
Belo=Bom...

linhas tortas disse...

Ok, ok Frioleiras!!!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails