domingo, 26 de novembro de 2006

Mário Cesariny

Porta de entrada para o mundo paralelo


Porta de entrada para o mundo paralelo,
técnica mista sobre madeira, 32x50 cm, 2004.

Faz-me o favor...

Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada!
Supor o que dirá
Tua boca velada
É ouvir-te já.

É ouvir-te melhor
Do que o dirias.
O que és nao vem à flor
Das caras e dos dias.

Tu és melhor -- muito melhor!
Do que tu. Não digas nada. Sê
Alma do corpo nu
Que do espelho se vê.



O tudo, técnica mista sobre papel,
30x15 cm, 2001.

Mário Cesariny

.....................................................................................
+ imagens

6 comentários:

Art&Tal disse...

nunca se diz nada... nunca se diz tudo...

gostei

menir disse...

Também eu (gostei).

merdinhas disse...

Já foste À Perve?

linhas tortas disse...

M, a esta última exposição ainda não e talvez não vá. Por agora tenho vontade de ver outras coisas.

linhas tortas disse...

M, apetece-me ir ver Books Cell no CAM. E Amadeo, claro!

merdinhas disse...

Book Cell...já vi. já experimentei, já...não digo mais... . cuidado só fica até 31 de Dezembro.


Amadeo fica mais tempo mas nem sei...

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails