domingo, 29 de abril de 2007

(+) 5+5.

O L.T. foi novamente indicado para o Thinking Blogger Award pelos blogues Frioleiras e Intruso, o que significa que posso escolher 5+5.



(art)snack


Assumidamente


Errância


Expressarte


f,world


Memory is Material


Os Tempos que Correm


SerdespAnto


Sob(re) a Pálpebra da Página


Sombra Chinesa


Obrigada aos 10 e a tantos + outros que só não estão na minha barra de links por preguiça e desactualização.

6 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço, sinceramente, da parte mais recuada do coração :))
O seu blogue é de uma beleza inusitada e isso basta-me. Quanto a correntes, diria com o Cioran:
«Quand je suis plongé dans la nuit, dans de grandes nuits qui dressent devant l'esprit les fonds du monde, comment saurais-je si je suis ou suis plus? Et peut-on, alors, être encore ou n'être plus?»

isabel ribeiro disse...

Olá Linhas

Obrigado, pela nomeação...
fiz as minhas escolhas, antes de saber das tuas...! optei por não repetir blogs q já tivessem sido nomeados, e a tarefa foi dantesca!
vou actualizar o post na sombra, com o linhas, mas já não premeio mais ninguém! (aliás, acho q já não conheço + blogs!!!) ;D

bjs

linhas tortas disse...

Isabel, eu tb optei por não repetir e mesmo que me calhe já não vou tb premiar mais ninguém. É como dizes, dantesco etorna-se um ping-pong exaustivo. Todos são bons, cada um à sua maneira.

Frioleiras disse...

Há um problema...
blogs a mais, é bom conhecer mas...
será q dp n se cairá no global ... será q a quantidade n despromove a qualidade ? ...

linhas tortas disse...

Frioleiras,
Compreendo o que dizes e sei que a quantidade não é sinónimo de qualidade, e cada vez se percebe mais isso, mas "alimentar" um blogue é para mim um acto tão lúdico (mesmo tratando-se de assuntos sérios)que nessa perspectiva acho que quantos mais melhor. Significa que anda muita gente a divertir-se e desde que seja de modo saudável...bem hajam.
(logo escolhemos o que nos interessa)

Belinha Fernandes disse...

Olá, Bom dia!Já cumpri a tarefa!:-)Mas espero que não me nomeiem mais,aliás, uma das regras que falat devia ser não poder repetir as nomeações!É muito difícil escolher e ontem, estive a fazer baby sitting ao meu sobrinho, e ele esteve aqui a olhar enquanto eu cirandava pelos blogs.Demorou imenso, e a escolha é apenas uma escolha, outras poderiam existir!Mesmo assim, volto a agradecer o selito!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails