quinta-feira, 26 de abril de 2007

Quebra-cabeças


Thinking Blogger Awards
Thanks Big Blog


. Big Blog is Watching You criou um verdadeiro quebra-cabeças às Linhas Tortas: escolher 5 blogues. Existem tantos e tão bons e as escolhas são sempre subjectivas. Sabemos (?) que em determinados contextos, as nomeações, os prémios, as homenagens e outros afins têm muito que se lhe diga. Meritórios sim, quero acreditar que na maior parte das vezes, mas também muitas outras vezes, mais do que as desejáveis, por interesses e influências. Seja por uma ou por outras razões, os mesmos reflectem determinadas perspectivas, visões pessoais ( o que acho bom ) mas nunca isentas de imparcialidade. "Avaliar" é perigoso e ser "avaliado" pode ser cruel, mesmo quando essa avaliação é positiva. Mas porque também pode ser bom e porque foi bom receber esta prenda, sendo sempre agradável e motivador o elogio sincero, não vou quebrar a corrente, agarrando o boi pelos cornos, hesitante também,


aqui vão os meus piropos.





Outros haveria, iguais a si próprios e tão GRANDES em tudo. Um especial agradecimento a Holeart/Arthole e a todos os restantes elementos Do Segredo das Artes.

7 comentários:

Ana Viegas disse...

Nem tenho palavras para agradecer esta distinção. Acho que tudo o que posso fazer é dar continuidade ao Fora de Horas. Sinto-me batante lisonjeada pela tua escolha porque sou fã do teu blog . Mais uma vez, obrigada linhas, um abraço!

Frioleiras disse...

Querida Linhaas Tortas...

Só a tua sensibilidade poderia ter-me escolhido para um dos teus blogs seleccionados...

Eu sou uma frívola e a minha frivolidade é como que um escapismo à dura realidade desta sociedade em extertor, de que tenho consciência e que , por cobardia ou por incapacidade, recuso enfrentar, tal como uma avestruz, metendo a cabeça em música e nas outras artes, que me dão paz. ...

Nada tenho a ver com os vossos blogs que frequento, como sabes , assiduamente , porque aprendo com eles e porque vos admiro, a todo o grupo , sobretudo, o dos q fazem parte dos Segredos da Arte...

Não quebrando o "jogo"... vai passando no meu blog porque , assim sendo, "noblesse oblige a escolher também 5 blogs ... não será assim?
Assim sendo ... também terei novidades para ti...

Um grande abraço comovido, depois de um dia tb gratificante, no ramo das artes também, que são a minha paixão... talvez um dia ainda vos conte ...

intruso disse...

[oops...

obrigado,
fico contente pela tua referência...]

:)

[e agora toca a escolher...........]

Frioleiras disse...

Linhas Tortas...
Já podes passar pelo meu blog... estão lá os meus seleccionados, não os eleitos, esses
são MUITOS !

merdinhas disse...

Duplico os teus piropos.


E agradeço teres colaborado nessa cadeia complicada que obriga a assumir escolhas.

[A] disse...

tou tão out tão out que não percebo o que se está a passar.... :(((ai que saudades... estou sem net e ando aflita de trabalho. fosga-se!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

merdinhas disse...

e eu não te criei quebra cabeças nenhum!!!!!


fiz o que me fizeram.

beijos

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails