segunda-feira, 23 de julho de 2007

(3) construo o meu espaço...

Rob Voerman

1 comentários:

Frioleiras disse...

Como eu,
creio,
que te compreendo !!! ...

Td o teu comm., no meu blogue,
sinto-o
como tu ...

só q eu já só tenho cor
eb precise,
sempre,
de depuramento ...

só q tenho sp 1 grd inércia de deitar as cores fora...
mas
necessito-o !

Mas nunca o Preto,
esse não...
não gosto Nada !


o beige e o branco...

Tenho 1 pqn estudio, mesmo no centro de Lisboa, pqn (como eu gosto) minimal, td em branco e beige
mas
nunca o procuro...
à noite,
nele,
sinto "falta" de calor ,
sinto-o sem alma...
raramente lá vou ...

e as árvores quase, nele, entram pela sacada !

à noite
nele,
sinto "falta" de calor...
(repito).

Mas entendo-te... (sufoco nos meus próprios objectos).



Hei-de, sim, ver os teus trabalhos antigos ! Com td o gosto !

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails