domingo, 11 de março de 2007

6 comentários:

Ana Viegas disse...

“Roy e Silo, dois pingüins do Zôo do Central Park, são completamente devotados um ao outro. Inseparáveis, juntos há quase seis anos, vocalizam um para outro, entrelaçam seus pescoços, fazem sexo. São pingüins gays. Certa época ficaram tão desesperados para chocar um ovo, que rolaram um pedra para o ninho. O tratador Rob Gramzay acabou por dar a eles um ovo, que eles chocaram cuidadosamente por 34 dias até que Tango, uma fêmea, nascesse. Tango foi carinhosamente alimentada e aquecida por Roy e Silo por dois meses e meio até se tornar independente. “Eles fizeram tudo direitinho”, conta Gramzay. "

Mas há quem continue a contrariar a natureza. A sua e a dos outros.

A propósito, o Odile é um coelhinho homossexual, espero que não te importes. Passa pelo meu blog e fica a conhecer o namorado dele,:)).

beijinhos!

Art&Tal disse...

nao me leves a mal

o que acho estupido é a homosexualidade ainda ser motivo de noticia

linhas tortas disse...

Art, claro que não levo a mal. tb concordo contigo, já não deveria ser...tanta coisa já não deveria ser, não é?

Contra-luz, obrigada pelo convite. Aceito com o maoir prazer.

[A] disse...

Pois, concordo com o C. Como no outro dia ouvi na rádio acerca de um outro assunto é a "discriminação positiva"....:)ou lá o k isso pode significar!

merdinhas disse...

Não bastaria falar de sexualidade?
Hetero e homo.

linhas tortas disse...

Mer, para as escolas do "nosso lindo Portugal" onde não se fala de nada ou quase nada, já seria muito bom, embora eu ache que seria mais importante falar de sexualidade SEM TABUS ou seja, falar sobre a REALIDADE (homo e hetero).Hum! Chegaremos lá!

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails