segunda-feira, 26 de março de 2007

Manifesto da Indignação

5 comentários:

merdinhas disse...

Achas que vale a pena?


O programa foi um circo.

Acredita que até ese daria voltas no tumúlo se soubesse que entrou nesse circo.


E não tem relevância nenhuma...o que é que isso quer dizer? Nada...
Esquece.

Art&Tal disse...

nao te aborreças com isto. este gajo nao vale puto...

o programa... nao vi um unico.

bom....

sendo eu apaixonado por ruben a.

(eu ja conhecia as apreciaçoes primarias do salazar a proposito de um livro do ruben a.... )

lê no publico de ontem. o homem é um alarve.

Art&Tal disse...

bonito este pacote branco

já viste o pacote que o cavelini ma mandou em 80 e qualquer coisa?

linhas tortas disse...

Eu não via o programa mas sabia + ou - do que se tratava. Claro que não passa de mais um programa questionável mas que me irritou o resultado, irritou.

C. adoro pacotes, caixas...Tenho que voltar lá para ver outra vez. Tens uma sorte! Fico ruída de inveja!!!! ;)

linhas tortas disse...

Esqueçamos o circo. Obrigada Mer. Que tal uma musiquita? Ute Lemper. Gostam?

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails