quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

4'33"

proposta


Hole



excelente

13 comentários:

Art&Tal disse...

vai ao bay the way e vê as minhas homage to cage


no fundo


acho que vou outra vez pegar nele

e tu lá vais estar tambem

Art&Tal disse...

frioleiras...

tenta estar entre o 8 e o 80

sou assim.

linhas tortas disse...

Hole,
Irei sim.

Frioleiras?

Frioleiras disse...

Baralhei-me completamente ... e eu que não gosto nada de estar baralhada !!!

Fiquei FASCINADA com o teu post, Linhas Tortas ...

(cada vez mais a música e tudo à volta dela, me apaixona, me transcende me faz transbordar/derreter de alegria, de ascensão ao sublime ...)

Fui ver quem tb se fascinou e dou com um "misunderstood" ... com o meu nome ...

Sorry holeart, Linhas Tortas há só uma : a Linhas Tortas e mais nenhuma ...

Frioleiras há só uma, Frioleiras (eu) e mais nenhuma ...

Da Música...
Das orquestras,
da magestade dos instrumentos musicais ...
pelos vistos... ambas nos fascinámos ... ela que o descobriu... eu que absorvi esta descoberta dela !

Adoro descobrir e não procurar !
E este post descobri, como sp por acaso , de link em link, ludicamente ...

Adoro a Música, quem a adora e...
adoro a Vida !

merdinhas disse...

Sim, vê o homage to Cage.

Anónimo disse...

Obrigada por gostares dos meus recortes!:-)

linhas tortas disse...

Holeart,
Já fui ao "Bay the Way" mas está dificil de encontrar. Vou voltar com mais atenção pois quero ver a homage. Obrigada pela sugestão.

Frioleiras,

EU NÃO DESCOBRI NADA!

Também achei fantástica esta interpretação. Conhecia uma outra, também do YouTube (claro está!) mas o Holeart fez-me querer voltar a ver e foi então que reparei nesta versão quanto a mim mais emocional.

E tens razão, Frioleiras e Linhas Tortas, cada uma e mais nenhuma! ;)

Belinha,
Não tens de agradecer. São realmente muito bonitos. Parabêns!

Merdinhas,
:~) sempre!

linhas tortas disse...

Holeart,
Peço desculpa e resalvo: "By the Way". Deixei-me levar pelo teu engano.
:)

linhas tortas disse...

ressalvo

Art&Tal disse...

nao ligues

é do alcool

bay lá então.

convido-te

Anónimo disse...

Acho que viemos do mesmo planeta...

[A] disse...

It´s all so quiet...shhhttt
Será??

linhas tortas disse...

Bjork.

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails