quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

o homem que dorme
(interactivo)

10 comentários:

Anónimo disse...

Costumo adormecer com um livro.
Será que o sonho é uma cela com a porta aberta?

Beijinho de boa noite ou bom dia :)

linhas tortas disse...

C.L, O George Perec é um dos meus escritores favoritos. Explora o site interactivo do Homem que Dorme, encontras infinitas coisas interessantes. Penso q vais gostar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Já tinha andado a ver, achei realmente fascinante. Obrigada por dares a conhecer estes mundos tão cativantes.

Beijinhos :).

Art&Tal disse...

preciso urgentemente de uma coisa destas.

urgente estar só.

preciso de me entregar a mim.

isabel ribeiro disse...

o link é muito fixe!

[A] disse...

Muitas vezes é a própria vida a empurrar-nos para lá...sem escolhas e sem contemplação.

Lídia Aparício disse...

Desconhecia este blogue. Interessante! :-) Um óptimo 2007!

linhas tortas disse...

Lídia,
É com prazer que te recebo aqui. Desconhecias este blogue, é certo, mas...lembras-te do Paul Auster e de um sítio algures na net?

merdinhas disse...

link.

bom enlace esse como diriam os espanhois.

Frioleiras disse...

"Un jeune homme décide, un bon jour, de faire l'expérience de la solitude et de l'indifférence....."


Como entendo ...

Não sou rica, nem pc + ou - !!!

Contudo,
tenho um minusculo apartamento onde
2 xs por semana, "fujo" da familia e me isolo , só com os meus discos, livros e/ou não, com amigos...
Prefiro ter 2 minusculos apartamentos do que 1 apartamento grandinho ...
Num mundo tão povoado, tão barulhento, tão standard... é PRECISO o isolamento ...
Adoro, alternar 2 dias/noites de solidão + 5 com gente + mais não sei quantas noites com amigos ... equilibra-me e ... esses 2 dias
são a sobremesa que me faz ADORAR a vida !

Felizmente, cá em casa respeitam este meu desejo
ABSOLUTO
de liberdade ...

Bjs

F.

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails