domingo, 21 de janeiro de 2007

clique clique clique gf clique clique clique

9 comentários:

[A] disse...

o segredo "gf" é teu?

Art&Tal disse...

aaaaaaaah!

madame

conta.me

Art&Tal disse...

conta-me

conta-me

Anónimo disse...

Excelente.

...as histórias proíbidas têm um não sei quê de malícia. Tentações...( pensamentos de um verdadeiro anjo)...

Anónimo disse...

Gostei muito da tua "surpresa". ou continuar a deliciar-me e a imaginar que um dia irei visitar a exposição da tua vida. (Clube de ténis, lembras-te?)
Beijo muito terno

linhas tortas disse...

Os segredos, segredos são!!! :)

[A] disse...

MÁ!

linhas tortas disse...

má não, please!

Graca Neves - mgbon disse...

esta selecção musical agrada-me muitíssimo. Parabéns pela escolhas

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails