quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

[a Mr. Hole]



César Figueiredo

10 comentários:

intruso disse...

a hole in the universe
white hole



(picante, eu tb...
mas o nosso PR e a sua maria não, pelos vistos..... rs)

Art&Tal disse...

oh! my gooooooooooooooood!

fica muito bem aqui

[A] disse...

Pois claro Hole! Ficas bem em todo o lado.

linhas tortas disse...

Fica sim.

[A] disse...

E a propósito do Noah, tenho lá umas perguntas.

Ana Viegas disse...

Neste espaço tudo me encanta.

Art&Tal disse...

eu tinha o Tupperware dos links tão escuro...



o patinho... o donuts...

[A] disse...

Obrigada LT pela tua opinião.
"Aquilo" anda a ressentir-se da minha preguiça; não trabalho os posts como deve ser e , claro, tornam-se ininteligíveis... patéticos, aliás!
bahhhhh!!!

Beijos e um bom fim de semana.

merdinhas disse...

Mr Mc Hole, I'm so glad to visited your web...

o alquimista disse...

E a lenda acontece. Em cada noite na Baía do Silêncio queda-se o céu na noite sombria, solta-se o sonho a fantasia...
Luminoso domingo...

Doce e terno beijo

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails